Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar

  • tempo de liberação:2022-09-07 23:46:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:300
  • Descrição rápida:

    Noumea.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de car

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Noumea.Como selecionar transformador de tipo seco

Qual é o papel importante do transformador de energia

Blitar.Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Quanto custa o transformador de energia?


Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho,Noumea.Transformador de caixotes, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Companhia transformadora imersa em óleo


Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Noumea.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVA, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Serviço técnicoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Noumea.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Noumea.Outras informações do produto
  • Ernshard.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoPerceba a transformação da estrutura d

    Ernshard.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoPerceba a transformação da estrutura d

  • Bordéuselevador hidráulicoPor que é designado como um material de stent cardíaco

    Bordéuselevador hidráulicoPor que é designado como um material de stent cardíaco

  • BordéusPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesign de fácil montagem

    BordéusPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesign de fácil montagem

  • BordéusConcepção da ponte de embarqueVerificar

    BordéusConcepção da ponte de embarqueVerificar

  • Nantel.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQuais são as principais características do

    Nantel.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQuais são as principais características do

  • Velsen.Plataforma de elevação fixa grandeA substituição deve ser realizada por profissionais

    Velsen.Plataforma de elevação fixa grandeA substituição deve ser realizada por profissionais

  • Jelenia Gora.Casa villa pequeno elevador fabricanteA questão da temperatura desempenha um papel impo

    Jelenia Gora.Casa villa pequeno elevador fabricanteA questão da temperatura desempenha um papel impo

  • ItáliaElevador automático pequenoComo ocupar rapidamente as alturas de comando do mercado

    ItáliaElevador automático pequenoComo ocupar rapidamente as alturas de comando do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar fornecem Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar de nossa empresa, serviço Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar e outras informações. Se você comprar produtos Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar. O Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Noumea.1000 dimensão do transformador de tipo secoOnde usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!